Localizações

Israel

Faça parte de uma comunidade, faça parte de uma rede internacional

Oferecemos inúmeras oportunidades para lançar e desenvolver sua carreira em novas direções, apoiados por líderes que incentivam você a apresentar suas ideias. É uma cultura colaborativa e aberta onde suas conquistas são reconhecidas com o propósito comum de trabalhar em produtos de qualidade com impacto global positivo.

2.5K Colaboradores na região​
5 Cidades em Israel
1969 Ano em que a Vishay Israel foi lançada

Encontra uma localização perto de ti​

Beer Sheva, IL

Israel

Dimona, IL

Israel

Migdal Haemek, IL

Israel

Petach Tikva, IL

Israel

Kanot, IL

Israel

Descubra Vishay Israel

Trabalhamos de forma colaborativa como uma unidade liderada por líderes éticos, solidários e transparentes, fortalecidos pela nossa paixão em fornecer tecnologia inovadora a milhões de pessoas em todo o mundo. Você terá a oportunidade de enfrentar novos desafios que impulsionarão o avanço de sua carreira, fornecer treinamento e desenvolvimento focados no futuro e estar cercado por colegas de todo o mundo que se sentem como uma família.

Aproveitar a globalização para causar impacto

Em meados da década de 1980, a visão de globalização do Dr. Felix Zandman colocou Vishay no mapa de Israel. Trabalhamos com o governo para trazer empregos para a então em dificuldades cidade de Dimona, com um espaço fabril reaproveitado. Adquirimos empresas como Dale, Draloric e Sfernice, lançamos e implementamos liderança e treinamento para formar uma nova força de trabalho.

  • Vishay oferece excelente suporte, ferramentas e treinamento para desenvolvimento profissional. Sua política de portas abertas e sua disposição em oferecer suporte de todos os níveis da organização falam de sua excelente equipe e programas de RH e liderança.”

    Michael Dobrovitsky, Section Manager Maintenance, Non-Linear Resistors, Israel
  • Em cada etapa da minha carreira de 20 anos na Vishay, recebi o conhecimento e o suporte necessários para ter sucesso. Em toda a empresa, você encontra colegas que construíram suas carreiras na Vishay desde o início. Vishay oferece a todos a oportunidade de desenvolver e realizar seus sonhos.”

    Sharon Genon, Director Regional Logistics, Israel

Nós vamos ajudá-lo a ser o seu melhor

Com o apoio certo, não há nada que que não possas fazer. É por isso que oferecemos benefícios que apoiam a tua vida e a tua carreira. Embora os benefícios exatos dependam do local onde trabalhas, fornecemos programas de bem-estar pessoal e assistência para propinas a todos os trabalhadores em todo o mundo.

Vantagens que fazem você se sentir especial

Aqui você faz parte da Vishay desde o primeiro dia. Oferecemos ótimos extras como refeições subsidiadas, ótimo refeitório, serviços de transporte, programas especiais para trabalhadores da produção, além da possibilidade de módulos de trabalho híbridos.

Bem-estar para você e para aqueles ao seu redor

Precisa de um dia extra para uma ocasião pessoal especial? Apaixonado por doações comunitárias? Que tal vantagens para seus filhos, como “dias divertidos”, ofertas de viagens e empregos de verão? Talvez você precise de um empréstimo em condições favoráveis? Gostamos de ir além para manter nosso pessoal feliz.

Desenvolvimento e reconhecimento

Acreditamos na promoção e no crescimento de carreira para você. Oferecemos diversas oportunidades de aprendizagem, cursos externos e assistência com mensalidades. O crescimento e a excelência são reconhecidos com oportunidades de promoção, recompensas financeiras e prêmios de indicação.

Ofertas de emprego recentes​

Electronics Technician

Dimona, IL, Israel

Do you want to help us build the DNA of tech.?  Vishay Dimona is currently seeking applicants for an Electronic…

Saiba Mais

Shift SV

Dimona, IL, Israel

Do you want to help us build the DNA of tech.?  Vishay Dimona is currently seeking applicants for a Production…

Saiba Mais

Operators for Dimona

Dimona, IL, Israel

Do you want to help us build the DNA of tech.?  Vishay Dimona is currently seeking applicants for a Operator…

Saiba Mais
Ver todas as vagas

Inscreve-te para receberes alertas de emprego personalizados

A Vishay tem vindo a crescer há mais de 60 anos e estamos sempre à procura de novas pessoas que sejam apaixonadas por tecnologia, inovação e que nos ajudem a transformar o mundo à nossa volta. Parece-te o teu caso? Inscreve-te para te manteres informado sobre as últimas ofertas de emprego nesta região ou relacionadas com os teus interesses profissionais.

Inscreve-te já

Como é que vais construir The DNA of tech®?

Engenharia & Técnica

A engenharia e a tecnologia são a alma da Vishay e impulsionam o nosso sucesso atual e o futuro. Aqui, terás uma visão sobre os produtos e ideias que vão para o mercado.

Procurar emprego

Indústria​

Somos uma superpotência industrial global e de ritmo acelerado. O fabrico e o transporte dos nossos produtos são, de facto, a nossa maior força de trabalho. Orgulhamo-nos da nossa qualidade, fiabilidade e capacidade de entrega.

Procurar emprego

Áreas de Suporte​

Muito trabalho é feito nos bastidores para garantir que somos uma empresa ética e financeiramente viável, e um ótimo lugar para trabalhar. Explora as funções que orientam a nossa visão, estratégia e ações.

Procurar emprego

Marketing e Vendas

Os clientes são o número um para nós e as nossas equipas de marketing e vendas estão a construir relações que irão alimentar o crescimento da Vishay. Esta área fantástica funde criatividade, conhecimentos técnicos e competências pessoais.

Procurar emprego

Estágios

Seja qual for o teu caminho, os nossos programas de início de carreira irão permitir que te destaques enquanto segues as tuas paixões. Aqui, trabalharás em projetos de qualidade – projetos que estão a transformar as indústrias que servimos.

Procurar emprego

דו"ח שכר שווה לעובדת ועובד לשנת 2022 – ווישיי ישראל

Relatório de igualdade salarial