Localizações

Ásia

Fusão de culturas e oportunidades para impulsionar a inovação e a excelência

Não seríamos líderes em soluções de componentes técnicos sem acreditar que as ideias de todos são importantes. Em nossas 21 localidades na Ásia-Pacífico, acolhemos a curiosidade e soluções inovadoras com uma cultura internacional aberta, solidária e colaborativa.

12K Colaboradores na região​
21 Locais na Ásia-Pacífico
1B + Vendas em dólares superadas em 2022

Encontra uma localização perto de ti​

Beijing, CN

China

Danshui, CN

China

Longxi, CN

China

Shanghai Mosfets, CN

China

Shanghai Sales, CN

China

Shatian,CN

China

Shenzhen, CN

China

Shanghai Diodes, CN

China

Tianjin, CN

China

Xi'an, CN

China

Zhuhai, CN

China

Hong Kong, HK

香港

Loni, IN

Índia

Mumbai, IN

Índia

Pune, IN

Índia

Bangalore, IN

Índia

Miharu, JP

Japão

Nagoya, JP

Japão

Tokyo, JP

Japão

Seoul, KR

Republica da Coréia

Krubong, MY

Malaysia

Penang, MY

Malaysia

Binan, PH

Filipinas

Makati, PH

Filipinas

Manila, PH

Filipinas

Singapore, SG

Singapore

Kaohsiung Diodes, TW

Taiwan

Taipei, TW

Taiwan

Taipei Opto, TW

Taiwan

Descubra Vishay na Ásia

Fornecemos aos nossos clientes em todo o mundo soluções tecnológicas que são confiáveis ​​pela sua qualidade e engenhosidade. Nossas equipes são recompensadas por seu espírito empreendedor e têm oportunidades de aprender e crescer. E a nossa escala proporciona a milhares de pessoas a oportunidade de progredir nas suas carreiras e ajudar a moldar o nosso futuro.

Como escalamos

Em 1999, abrimos a nossa sede na Ásia-Pacífico em Singapura. Oito anos depois, ultrapassamos pela primeira vez US$ 1 bilhão em vendas, uma conquista que repetimos desde então. Hoje, estamos impactando positivamente o mundo com nosso alcance e recursos globais e recebemos diversos prêmios do setor. Em 21 localidades, mais de 12,000 funcionários estão constantemente acelerando nossa paixão por inventar o que vem a seguir.

  • Como talento inicial na Vishay, sou grato pelas oportunidades de treinamento para aumentar minhas capacidades pessoais e profissionais. Estou cercado por pessoas inspiradoras que tiveram longas carreiras na Vishay, o que me dá fé de que tenho um futuro brilhante.”

    Joanne Huang, Product Marketing Manager, China
  • Sempre incentivamos os membros da equipe a pensar de forma criativa, debater ideias e explorar novas abordagens para desafios, promover uma comunicação aberta e transparente para facilitar o compartilhamento de ideias e feedback entre os membros da equipe.”

    Low Chung Lee, Section Manager, Process Engineering, Malaysia
  • Vishay demonstra uma abordagem inovadora e orientada para a tecnologia, incorporando verdadeiramente o DNA da tecnologia. Aprecio a mentalidade e a cultura e tenho orgulho de fazer parte de uma equipe de TI que se dedica a apoiar uma organização global altamente diversificada.

    Mubeen Inamdar, Manager Microsoft Systems, India
  • Vishay me encorajou a explorar abordagens alternativas para o desenvolvimento e promoveu um ambiente que expandiu meu conhecimento e incutiu confiança. Seu apoio inabalável desempenhou um papel fundamental no impulso à trajetória de minha carreira.

    Suchitra Agarwal, VPECM Manager, India

Nós vamos ajudá-lo a ser o seu melhor

Com o suporte certo, não há nada que você não possa fazer. É por isso que oferecemos benefícios que apoiam sua vida e sua carreira. Embora os benefícios exatos dependam de onde você trabalha, oferecemos uma variedade de programas de benefícios a todos os funcionários em todo o mundo.

Programas de saúde e prevenção

Cobrimos os funcionários com vários esquemas de seguro para fornecer a proteção necessária aos nossos funcionários.

Desenvolvimento de carreira e treinamento

Oferecemos oportunidades contínuas de crescimento profissional e pessoal. Acreditamos na promoção e no crescimento da carreira de nossos funcionários.

Padrões de trabalho flexíveis

Temos instalações que oferecem trabalho flexível e horários que atendem às suas aspirações de vida e necessidades familiares.

Ofertas de emprego recentes​

Sr. Maintenance Engineer

Kaohsiung Mosfets, TW, Taiwan

We are seeking great talent to help us build The DNA of tech.® Vishay manufactures one of the world’s largest…

Saiba Mais

Sr. Auditor

Singapore, SG, Singapore

We are seeking great talent to help us build The DNA of tech.® Vishay manufactures one of the world’s largest…

Saiba Mais

Engineer Facility

Mumbai, IN, India

The Facility Engineering team provides value add by: Analyzing current operating conditions and recommends methods for maintaining and monitoring facilities…

Saiba Mais

Sr. Production Supervisor

Manila, PH, Philippines

The Manufacturing team provides value add by: Ensuring compliance with production plans and production line outputs and keeping production assigned…

Saiba Mais

Sr. Officer – Planning

Mumbai, IN, India

The Planning team provides value add by: Managing or completing supply planning based on a number of indicators (sales forecast,…

Saiba Mais
Ver todas as vagas

Inscreve-te para receberes alertas de emprego personalizados

A Vishay tem vindo a crescer há mais de 60 anos e estamos sempre à procura de novas pessoas que sejam apaixonadas por tecnologia, inovação e que nos ajudem a transformar o mundo à nossa volta. Parece-te o teu caso? Inscreve-te para te manteres informado sobre as últimas ofertas de emprego nesta região ou relacionadas com os teus interesses profissionais.

Inscreve-te já

Como é que vais construir The DNA of tech®?

Engenharia & Técnica

A engenharia e a tecnologia são a alma da Vishay e impulsionam o nosso sucesso atual e o futuro. Aqui, terás uma visão sobre os produtos e ideias que vão para o mercado.

Procurar emprego

Indústria​

Somos uma superpotência industrial global e de ritmo acelerado. O fabrico e o transporte dos nossos produtos são, de facto, a nossa maior força de trabalho. Orgulhamo-nos da nossa qualidade, fiabilidade e capacidade de entrega.

Procurar emprego

Áreas de Suporte​

Muito trabalho é feito nos bastidores para garantir que somos uma empresa ética e financeiramente viável, e um ótimo lugar para trabalhar. Explora as funções que orientam a nossa visão, estratégia e ações.

Procurar emprego

Marketing e Vendas

Os clientes são o número um para nós e as nossas equipas de marketing e vendas estão a construir relações que irão alimentar o crescimento da Vishay. Esta área fantástica funde criatividade, conhecimentos técnicos e competências pessoais.

Procurar emprego

Estágios

Seja qual for o teu caminho, os nossos programas de início de carreira irão permitir que te destaques enquanto segues as tuas paixões. Aqui, trabalharás em projetos de qualidade – projetos que estão a transformar as indústrias que servimos.

Procurar emprego